Pesquisadores ingleses desenvolveram um estudo que está dando o que falar. Ao convidar 266 jovens e adultos para analisar imagens de garotas de biquíni, eles descobriram que os homens que possuem menor poder aquisitivo preferem mulheres com seios grandes.
A conclusão é apoiada na teoria científica de que, em tempos de escassez, os homens recuperam alguns instintos primitivos e preferem as mulheres mais fartas, com seios grandes, especialmente quando enfrentam uma crise financeira.
Mulheres apresentadas durante a pequisa tinham como única diferença o tamanho dos seios.
Foto: Reprodução/Democraticunderground
Durante o estudo, a missão dos participantes era eleger as mulheres mais bonitas. Todas as imagens apresentavam o mesmo rosto e tinham como única diferença o tamanho dos seios. A maioria dos homens considerados ricos apontou como mais atraentes as modelosque tinham peitos menores.
Para comprovar a pesquisa, os cientistas repetiram o teste com 66 homens famintos e outros 58 voluntários bem alimentados. A conclusão foi a mesma. Os homens com fome escolheram mulheres com seios maiores e os saciados as que tinham “pouco peito”.